sábado, 29 de setembro de 2012

Finalmente Boas Novas! II




Prezados participantes!
Abaixo segue a lista dos escolhidos para fazerem parte do nosso livro de poesia. Registramos que foi uma honra nos depararmos com tão bons trabalhos. Isto nos faz continuar acreditando que o Brasil tem um potencial intelectual excepcional, apesar do precário incentivo à educação e à cultura.
Nossa expectativa era abranger apenas a zona sul da cidade de São Paulo, visto que nosso veículo é um jornal de bairro. Mas, para nossa surpresa, tivemos participantes de outras cidades do estado de São Paulo, dos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso e de países como Portugal e Japão. Ao invés de regional, o concurso alcançou o âmbito internacional. Isto valoriza o trabalho dos autores escolhidos.
Para nós, estes fatores foram motivos de grande alegria e por isso só temos a agradecer a todos os participantes e, registramos, aqui, nosso incentivo para continuarem escrevendo, se aprimorando, porque todos, classificados ou não, têm muito talento.
Aproveitamos a oportunidade para nos desculparmos pela demora na divulgação dos nomes classificados, mas esta se deu em virtude da quantidade de trabalhos inscritos. Além da abrangência inesperada, muitos participantes inscreveram cerca de 100 trabalhos próprios. Para estes, vão nossos votos de que em breve tenham a oportunidade de lançarem seus próprios livros, pois já têm bagagem suficiente para isto.
É com tristeza que informamos que muitas excelentes poesias foram desconsideradas, porque seus autores não as inscreveram em conformidade com o que pedia o edital e por este motivo foram sumariamente desclassificados.
Outrossim, informamos que:
1- A lista a seguir está em ORDEM ALFABÉTICA e não por ordem de classificação.
2- Alguns destes classificados tiveram mais de uma poesia escolhida.
3- O nome dos 03 primeiros colocados será publicado posteriormente.
4- Reorganizaremos nossa agenda e informaremos no site a data de lançamento do livro.
Parabéns a todos!
Jornal Leitura do Bairro.


Francisco Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário