domingo, 27 de maio de 2012

II Concurso de Poesias Autores S/A (Primeira Fase)



Cópia de e-mail, recebido hoje, do blog Autores S/A:

Olá, poeta!
Como você já deve ter conferido no blog Autores S/A, a sua classificação para a próxima fase do II Concurso de Poesia Autores S/A está garantida. Parabéns por integrar o grupo dos 90 classificados! Pode parecer clichê, mas ser agraciado em meio a 502 poetas inscritos é uma tremenda vitória. Disponibilizamos um post contendo os 90 poemas aprovados pelos jurados. Eis o link: http://autoressa.blogspot.com.br/2012/04/lista-contendo-as-90-poesias.html
- A próxima etapa do concurso será revelada amanhã à noite, segunda-feira (28/05/12), no blog Autores S/A. A partir de agora, temas serão estabelecidos até o final do certame. Desses 90 poetas, apenas 30 serão classificados para a primeira etapa das finais do concurso. Portanto, prepare-se: a disputa irá afunilar ainda mais. Capriche em seu poema, esbanjando criatividade, técnica, emoção e, claro, não deixando de respeitar a temática estabelecida.
- No decorrer do concurso, estaremos promovendo a máxima interação entre todos os poetas participantes, bem como entre os poetas e os leitores. Poderemos vir solicitar sua participação em breves entrevistas via e-mail e/ou em bate-papos, em um espaço virtual a combinar, visando a troca de conhecimento e experiência entre todos os participantes do concurso. Embora seja uma competição, o objetivo do Autores S/A é promover um relacionamento profícuo entre todos os poetas e leitores, eliminando possíveis atitudes hostis e criando vínculos dialógicos sobre poesia e afins.
- Releia atentamente o regulamento. É importante que você esteja inteirado sobre todas as informações do concurso. Em caso de qualquer dúvida, envie-a para este e-mail.
- Todos os comunicados serão feitos através de e-mails, portanto, fique atento à sua caixa de e-mail, sobretudo à caixa de spam da sua conta. O e-mail oficial de contato do II Concurso de Poesia Autores S/A será este mesmo (poesiaautoressa@gmail.com). Obs: não haverá mais formulário de inscrição. Todos os poemas deverão ser enviados para o e-mail supracitado, no corpo do e-mail ou em anexo.
- Mobilize e organize sua torcida! Convide seus familiares e amigos para acompanharem o concurso, privilegiando vosso trabalho.
- Diante dessa proposta, perguntamos:
Poeta, você deseja prosseguir na competição?
Aguardamos a confirmação de sua participação na segunda fase do certame.
No mais, fique ligado, pois amanhã um novo desafio se inicia. Boa sorte!

Autores S/A

Caríssimos, não posso declarar meu pseudônimo e nem o título de meu poema (no momento) sob pena de ser desclassificado, mas vale a pena conferir "Os Noventa Notáveis". Basta seguirem o link:
 

Francisco Ferreira

2 comentários:

  1. Bola pra frente!!!

    Parabéns!

    Dedique-se e chegará onde quiser. Potencial, sensibilidade, técnica, bom gosto, torcida... Tudo isso vc tem.

    Abção.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dante, meu Velho! Palavras de incentivo de um poeta a quem tanto admiro, certamente é um grande incentivo! Abração1

    ResponderExcluir